Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 13-02-2020 in all areas

  1. 1 point
    Deveriam eliminar o gasto ao invés de corta-lo, só o salário do Faustão custa 2 milhões ao mes para a Globo, ocupando quase 6 horas de programação, da pra colocar outros programas mais baratos ou colocar mais jogos de futebol.
  2. 1 point
    o Matrix 3 meio que colocou Neo numa sinuca de bico. Espero que as irmãs Wachowski, consigam fazer uma resposta plausível, dependendo da desculpa pode jogar os fãs contra a serie o que ocorreu varias vezes em nesses últimos anos (Hollywood esta fora de contato com seus clientes) Sinceramente somente consigo olhar Matrix 4 como um esquema para fazer dinheiro, durante o 3, as Wachowski disseram não estar interessadas em fazer com uma sequencia, queriam continuar a historia atraves de games, (que foram horriveis) quadrinhos e anime. Mais de 15 anos depois querem um outro filme? bem suspeito...
  3. 1 point
    Death Note ganhará sua primeira história inédita em 12 anos no próximo mês, através da revista Jump SQ. Segundo o Crunchyroll, o capítulo escrito e ilustrado pelos criadores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata terá 87 páginas. Segundo o site, a história curta mostrará o Death Note de Ryuk novamente caindo na Terra, após os eventos do mangá original. Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. A publicação da Jump SQ, que contará com a nova história de Death Note, será lançada em 4 de fevereiro. Fonte: https://www.omelete.com.br/quadrinhos/death-note-nova-historia-2020
  4. 1 point
    Livros terminados em 2020 1- Inclusão Escolar de Alunos com Necessidades Especiais Autoras Rosana Glat e Marcia Denise Pietsch EDUERJ- Editora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro 2- Educação Inclusiva : atendimento educacional especializado para a deficiência mental Cristina Abranches Mota batista e Maria Teresa Egler Mantoan 3- A Volta ao Mundo em 80 dias (Passei para os alunos lerem e tive que reler pra resumir) Júlio Verne Uhuuuuu já deixei milhões de leitores brasileiros para trás... passei a média nacional
  5. 1 point
    Você entrou e saiu, mas realmente lá é mais para gamers.
  6. 1 point
    No Brasil existe muitas espécies de plantas que são muito parecidas umas com as outras, posso citar como exemplo a Taioba e o Inhame, outra planta da mesma espécie é o Caládium tudo da mesma familia. A folha da taioba pode ser consumida se feita refogada, já as outras não por ter oxalato de calcio que são como micro agulhas pode levar a pessoa a morte por insuficiência respiratória, tranca a garganta toda ae já viu. Existe diversos outros exemplos que posso citar. Qualquer hora destas postarei umas plantinhas legais que faço coleção aqui. Hehe :P
  7. 1 point
    isso é normal Maressa, para uma nova medicação são pesquisadas meio milhão de moléculas, é não recomendado tentar apressar os estudos, ou voce tem os casos: Talidomida, Dietilestilbestrol , Fenfluramine/phentermine (Fen-Phen), Cerivastatina, etc. Não da apressar essas coisas, os efeitos podem ser terríveis, existe muita corrupção e negligencia suficientes nas grandes farmacêuticas, espernear para sair o produto mais rápido pode ser fatal, muito cuidado com o que deseja.
  8. 1 point
    Fiquei sabendo dessa notícia e sinceramente por ter muita gente infartando precocemente mesmo que independe de idade isso é estranho mesmo. De uns tempos pra cá muita gente anda deitando.
  9. 1 point
    O que estou lendo no momento acho que só termino no fim do mês. Terminando coloco aqui.
  10. 1 point
    E aquele evento do brasileiro ser curado? É relacionado? O Brasil deu um bom passo para essa luta. Tomara que pelo menos se unem para esse bem comum.
  11. 1 point
    Infarto não tem idade certa mesmo. Depende de inúmeros fatores e até estar acima do peso já é um grande risco para ter um infarto.
  12. 1 point
    Realmente são dois grandes cantores. Gosto especialmente do Zé Ramalho. Tenho que voltar logo a escutar mais músicas deles.
  13. 1 point
    Faz anos que não escuto Alceu Valença, adorei escutar essa música. Juca Chaves e Zé Ramalho tem músicas legais também.
  14. 1 point
    Falando de cantores das antigas, estava escutando no rádio um dia desses uma entrevista de Alceu Valença e como realmente o cara é inteligente. Um gênio da música pernambucana. Fica a indicação para quem quer algo brasileiro, mas que não seja com palavrões ou voltado a balançar a bunda.
  15. 1 point
    Há muitos anos atrás, lembro que quando jovem Moraes Moreira fez uma música e acabou se tornando tema de um comercial de tv falando sobre o álcoolismo e os acidentes que causam. Por acaso, encontrei a música jogando no google: Daqui e lá no outro mundo quem pisa tão fundo vai pagar a multa. Aqui esta a música: Aqui está o comercial: Agora que percebi, tiraram os palavrões aheuaheuHAEuhaeuHAEuAHE
  16. 0 points
    Como não tenho hábito de guardar as coisas em nuvem, eu salvo os contatos em um arquivo depois carrego novamente. Os grupos que estava eu perco todos. Ae eu queimo o chip AHEuAHeUAHE Observação: Quando voces tiverem um computador que pegar vírus, usem um programa chamado Stinger do Mcafee, ele limpa tudo sem precisar formatar. Ficará algum resquício? Sim! Este é o de menos, o importante é remover a cavalaria que sai deixando o rastro de merda... Tive sério problemas ontem em relação a isto.
  17. 0 points
    Tive que mudar o numero do celular por causa da faculdade, perdi o numero velho e comprei um novo. Recebi duas mensagens dizendo que perdi minha linha e não receberia mais mensagens, aí fui lá e comprei um chip novo e cadastrei com ddd de onde morava AHEuHAehUEh
  18. 0 points
    Na verdade foi um pouco das três coisas e uma leva a outra. Um acidente que leva o acaso ao descaso e que parte para o assassinato. Vale tinha que ser fechada de uma vez por todas e desativar todas as outras áreas que foram feitas como escavações. Quem mora nas regiões correm o mesmo risco de mariana e brumadinho. Por mais que seja caro, existem outros recursos. Pode ser exagerando e radicalista de parte minha, serve como enfatizar seriamente. Pra esse pessoal é só mais um número, o que voga no meio disso tudo é dinheiro e sabemos que onde tem dinheiro tem politica e politicos nos meio.
×
×
  • Criar Novo...