Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 10/14/2018 in all areas

  1. 4 points
    Todo mundo teve culpa. Foi assassinato.
  2. 4 points
    1) Não morrer. 2) Comer mais. 2) Jogar mais. 3) Viajar mais.
  3. 3 points
    Nem sempre. Esse índio aí pode pegar uma doença qualquer e morrer ou ser morto por algum animal, entre outros destinos cruéis. Feliz é aquele que aprende a viver sempre grato por tudo que tem. Pouco ou muito. Mas para quem está com problemas depressivos um bom profissional da área pode levar a pessoa de volta ao caminho da felicidade.
  4. 3 points
    A Microsoft (PC & Xbox One) possuem um programa chamado de aluguel de jogos chamado Game Pass que lhe confere mais de 100 jogos a preços risorios: O preço mensal do plano é 30 reais, mas de vez em quando eles fazem promoções para não assinantes de 1 á 3 mesês por 1 real. - Eu mesmo vive o ano quase todo só pegando essas promoções de 1 real até que recentemente, na E3 deste ano, teve uma promoção para todos (bastava entrar e clicar) que você ganhava a assinatura do programa até 2021 inteiramente de graça. O bom desse programa é que não só tem uma porrada de jogo, mas sempre que o jogo é da própria Microsoft eles colocam no programa de cara ao mesmo dia do lançamento do dito jogo. Por exemplo, final do ano vai sair o tão esperado gears of War 5 e logo no primeiro dia que for liberado para as pessoas comprarem nas lojas... também está liberado para os assinantes do Game Pass já baixarem e jogarem, sem nenhuma cobrança adicional. - Parece uma loucura ou pegadinha de um sistema/programa novo, mas não é. O Game Pass já é um programa velho. O lado mais positivo é que não funciona como a Netflix, em que você está assitindo um stream online e caso sua net seja volatil, então a qualdiade pode cair. No Gamepass você não joga por stream, pelo contrário, de fato baixa o jogo para seu Xbox One ou PC e joga-o a partir da sua casa com a mesma qualidade de como você tivesse comprado o jogo em disco. Ele só vai checar primeiro se você está online para dar a partida inicial no jogo determinado. Ai você deve pensar, "Rapaz... então qual a pegadinha ai? Porque tem que ter!"... então, fica dificil mesmo de acreditar, mas não tem pegadinha não. Basicamente cê paga (que varia de 1 real em promoção a 30 o preço padrão, como comentei acima) e automaticamente você tem um catalogo com mais de 100 jogos para jogar quando quiser enquanto você permanecer como assinante. É tipo pagar pra ir na locadora e o dono deixar você jogar o que você quiser até você deixar de pagar & caso goste muito de algum jogo e queira de fato comprar para ser seu, ainda ganha um desconto na compra desse jogo. - dai o resultado benefico do programa: As vendas dos jogos subiram muito, porque muita gente agora pode de fato testar loucamente x jogo e se gostar, então de fato comprar o jogo para ser da pessoa.
  5. 3 points
    Depois do Lula, agora foi a hora do Temer. Foi preso. A próxima será a Dilma? Não sei, mas duvido que o Temer fique preso muito tempo já que diferente do Lula ainda não é um condenado, foi apenas uma prisão preventiva.
  6. 3 points
    É um mecanismo anti flood, quem cuida disso é o Ellion Cold, o Dr Brek.
  7. 3 points
    Mas mesmo assim o argumento é o mesmo, muitos países evoluídos comem carne e violência é relativamente baixa. Dificil é misturar o nivel de desenvolvimento dos Estados Unidos e Austrália com Argentina e Uruguai é bem estranha a lista. ok vamos ver pelo outro lado os paises onde existem mais vegetarianos: https://www.worldatlas.com/articles/countries-with-the-highest-rates-of-vegetarianism.html 1º India 38% 2º Israel 13% 3º Taiwan 12% 4º Italia 10% 5º Austria 9% 6º Alemanha 9% 7º Grã-Bretanha 9% 8º Brasil 8% 9º Irlanda 6% 10º Austrália 5% India é um pais em desenvolvimento, indicadores sociais medianos, sofre com a violencia na sociedade (estupros coletivos são uma coisa comum) e uma escalada de conflitos com Paquistão e China Israel é um pais desenvolvido com bons indicadores sociais, mas sofre com violência nas fronteiras e terrorismo Taiwan é um pais em desenvolvimento em vias de se tornar primeiro mundo, bons indicadores sociais, é um pais pacifico, mas sofre com a iminente ameaça da invasão chinesa Italia é um pais desenvolvido, com bons indicadores sociais e pacifico Australia é um bicho esquisito, come carne como um louco e tem uma alta população de vegetarianos ================================================================ https://en.wikipedia.org/wiki/Veganism#Veganism_by_country Utilizando os países com mais veganos 1 Estados Unidos 2 Japão 3 Alemanha 4 Polônia 5 Reino Unido 6 Israel 7 Itália 8 Suécia 9 Espanha 10 Finlândia Basicamente todos possuem níveis sociais bons e uma relativa paz (tirando Israel), mas todos são países já desenvolvidos e possuem uma economia forte, muito difícil dizer que a população vegana tenha tido alguma mudança significativa no status quo dessas sociedades, no EUA a população vegana é 5%, não muito expressiva. E o Pais com mais veganos é o que consome mais carne... muito interessante ...
  8. 3 points
    Exato. A certeza da impunidade (vide o desdobramento do caso de Mariana) faz com que eles não se preocupem o suficiente com a manutenção dessas barragens. Daí divulgam que na última fiscalização, entre todas as barragens do estado de MG, tinham 50 com risco de rompimento. E a de Brumadinho não era uma dessas. Durma com um barulho desse.
  9. 3 points
    Metas para 2019 - Ano do Javali e o inicio da minha jornada para a liberdade financeira... me desejem sorte ! (vou precisar) 1 Semear as Sementes da Prosperidade: Comprar 1000 ações blue chips. 2 Continuar Frugal: Manter os 30% ou mais do salário destinado a investimento/poupança 3 Trabalhar para o Bem Comum: Continuar apoiando o movimento local para a melhora dos níveis sociais da minha cidade. 4 Ajudar Quem Quer Ser Ajudado: Continuar mentoreando pessoas para que elas prosperem 5 Corpo São e Mente Sã: Todos os dias malhar e Meditar.
  10. 3 points
    Não podemos esquecer que ele não foi preso no Brasil, mas na Bolivia por agentes da Interpol, ou seja Batisti já sabia que o tempo no Brasil estava esgotado
  11. 3 points
    Caramba, finalmente um ano que estou sem metas. Espero apenas que venda minha casa e possa usar o dinheiro para investir eposer comprar outra casa mais tarde.
  12. 3 points
    Quando eu era jovem, adultos que gastavam seu tempo com bebidas, drogas e mulheres me achavam um perdedor por curtir livros, gibis e games. Hoje, adulto (já na casa dos 40) percebi que a maioria deles não tem qualidade de vida melhor que a minha.
  13. 3 points
    Fica tranquilo ate um robô conseguir ter autoconsciência vai demorar muito, provavelmente estaremos mortos ou muito velhos e uma inteligencia artificial se desenvolve apartir do que é alimentado, se voce alimentar a AI com os textos do 4chan ou twitter voce vai ter um robo racista A inteligencia Artificial Chinesa vai ser bem o oposto, vai virar um puxa saco do PCC (Partido Comunista Chines duh) já que a internet da China o cidadão tem que logar com seu "CPF" e altamente monitorada e censurada.
  14. 3 points
    Acho que idade não devem mudar. O que deve mudar é a forma como vemos X idade. Hoje em dia ter 60 anos não é mais como a 50 anos atrás. E com o tempo se a humanidade conseguir meios para aumentar a expectativa de vida ainda mais a nossa definição de jovem, adulto e idoso pode mudar. Hoje 60 anos é considerado idoso, mas a aposentadoria em todo o planeta já aumentou essa idade para bem mais. Pode ser que no futuro 60 anos não seja considerado mais idoso e sim 70, mas é algo complicado por que apesar de parecer positivo psicologicamente para alguns não ser chamado de idoso, é negativo por que haveria perda de direitos (estacionamento especial, preferência em filas, etc). Agora um cara com 60 anos dizer que sente que tem 20 e conseguir mudar isso em documento acho que não acontecerá. Isso é justamente o exagero das conquistas das minorias atuais. Assim como tem alguns loucos que são negros, mas se sentem como brancos e vice-versa. Se pesquisar tem todo tipo de louco no mundo. Recentemente um no Japão se casou com um holograma.
  15. 3 points
    Basicamente isso: Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11 Vai pagando as dividas, vivendo com seu salario e vai guardando um dinheirinho para o futuro.
  16. 3 points
    Valeu. Mas não foi algo que entendi muito bem a princípio. Durante muitos anos vivi com o fantasma da falta de dinheiro (não que hoje eu tenha sobrando), eu sempre deixei de comprar as coisas que queria porque tinha sempre algo mais importante a comprar. Pagar a casa, pagar o carro, pagar as contas, pagar as emergências... Mas eu sempre pensava "Quando melhorar, vou me dar tudo isso que estou deixando pra trás". Quando finalmente as coisas se acertaram (mais ou menos) deu uma certa tristeza, era como se tudo que eu deixei de ter antes para ter hoje, eu tivesse perdido. O consumismo tem disso. Mas hoje estou de boas.
  17. 3 points
    Goris voce deixou de ser um consumista para consumir apenas o que precisa, é bem normal, muitas pessoas não conseguem sair do ciclo de querer ter tudo, parabéns voce amadureceu !
  18. 3 points
    Realmente o Nubank foi uma bênção na minha vida! Também tenho convites. Sobre o bloqueio, também já fui prejudicado por isso mas entendo o lado deles. Pensem em quantos aposentados ingênuos foram salvos por esse tipo de política. E um falsário também poderia ligar lá e pedir o desbloqueio, isso não resolve. O jeito é ir prevenido com antecedência sempre que for fazer compras grandes. pede antes da viagem, lá no banco, pra aumentar o limite.
  19. 3 points
    PC é plataforma principal para mim. Ainda. Tipo, quando eu chego em casa é no PC (no caso, notebook) que eu abro facebook, fóruns (outra coisa que quase ninguém usa) e páginas para ler. Sou aficcionado por celulares e acho eles um enorme adianto de vida, mas eles apenas adiantam as coisas, o PC ainda é onde finalizo tudo com calma e tranquilidade. Ler um jornal ou fórum no telão é infinitamente superior a usar mesmo a tela de um celular de 6". Mesmo para jogos, PC ainda é onde gasto mais horas em meus finais de semana (atualmente com Civilization VI, presente de um amigo), mesmo tendo dois Xboxs One, um X360 e um PS2 em casa. E, óbvio, quando levo trabalho pra casa é no PC que eu resolvo.
  20. 3 points
    Olha, estou enojado com os petistas nesse pós eleição! Não esperava isso deles! Estão enchendo o meu saco...
  21. 2 points
  22. 2 points
    De um cara que sofre a mesma coisa para outro: Depressão é um buraco que nos mesmo cavamos, quanto mais nos deixamos levar, mais fundo fica e vai ficando muito difícil de sair, procure um psiquiatra/psicólogo se não tiver grana, procure o Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) mais proximo de voce ( Se o município não possuir nenhum CAPS, o atendimento de saúde mental é feito pela Atenção Básica, por meio das Unidades Básicas de Saúde ou Postos de Saúde. ) Sobre a sua saúde, não sou medico, mas preste atenção no que esta comendo ate anote o que consome no dia a dia e qual dias que você ficou doente, existe uma chance de você ser alérgico a algum dos ingredientes (uma pessoa da minha família tinha muito infecção urinaria ate descobrir que era causada pela alergia a glúten). O Stress tem uma correlação com a baixa imunidade, é importante praticar higiene mental e limpar a mente do lixo que se acumula periodicamente, procure dormir bem e ache uma atividade que lhe traga alegria e bem estar é importante essa atividade ter um senso de propósito: Ajudar Alguém, fazer voluntariado, participar de uma ONG, etc existem inúmeras maneiras de ajudar a comunidade e se ajudar também. E peguei uma dica no Reddit e por incrível que pareça funciona (pelo menos para mim): escreva sobre os seu problemas, o ato de colocar uma ordem nos seus processo mentais somada a sensação táctil do papel, caneta/lápis ajuda muito a desembaraçar a sua percepção própria/mundo. Não precisa mostrar pra ninguém mas seja honesto colocando medos, inseguranças e ressentimentos e não precisa ser um diário, mas um lugar onde possa colocar enterrar o lixo mental.
  23. 2 points
    O anime não é ruim, só que o "Baki 2018" é a continuação de "Baki 1994" e a historia é muito tresloucada para pegar o bonde andando: Dinossauros, Jorge Bush Obama , Donald Trump, Che Guevara, Homem das Cavernas congelado, o filho do Muhammad Ali, Clone do Miyamoto Musashi e um cara que para terremoto batendo no chão, tudo isso e muito mais somente nessa serie!
  24. 2 points
    Um filme que devo ter visto só uma vez na vida... Tenho que rever.
  25. 2 points
    Ontem fui assistir Dumbo e Tim Burton conseguiu fazer um ótimo trabalho, estranhamente o filme não é "Burtonesco" provavelmente o pessoal da Dysney deve ter controlado muito ele. Gostei muito da adaptação, o filme é bem curtinho com uma historia coesa e gráficos muito bons, o Dumbo é bonitinho e muito expressivo recomendo para crianças e pessoas que assistiram o desenho antigo.
  26. 2 points
    Ótima resposta, Brek!!!...
  27. 2 points
    Preze por performance ao invés de beleza sempre, mas se possível mantenha o verde raiz.
  28. 2 points
    Aproveitei que é o meu próprio nome + nome da impressora de onde trabalho = perfeito.
  29. 2 points
  30. 2 points
    Kkkk não vejo relação entre uma coisa e outra. Violência sim, no caso dos animais. Cadê o Mega hein?Rs...
  31. 2 points
    Violencia contra o que? animais, pessoas, mulheres? Alto consumo de carne = mais animais mortos, maior violencia contra animais. Austrália é o maior consumidor de proteína animal do mundo (em 2013) e aparentemente é um pais pacifico com bons indicadores sociais, o segundo maior consumidor EUA, um pais não tão pacifico, mas relativamente bem seguro e com bons indicadores sociais. De acordo com John Harvey Kellogg (o inventor do cereal) sim consumo de carnes é relacionado a violencia e masturbação.
  32. 2 points
    Estamos perto do fim do ano e é bem salutar observar o que aconteceu em 2018, tanto as vitórias como derrotas, afinal a devemos aprender com os erros e acertos. 2018 foi uma ano de atritos, realmente esse período me deixou exausto, tive que atuar em muitas frentes: trabalhar, liderar, planejar, ensinar pessoas e ativismo, realmente fui esticado além do que consegui suportar e minha depressão não ajudou muito, sinto que poderia estar em mais lugares, mas faltou energia mental e física. Tanto que no primeiro dia de ferias dormi o dia inteiro pelo menos tenho ate fevereiro para recompor a minha mente e espírito. Creio que a carga de 2019 vai ser a mesma e não sei se vou conseguir fazer a mesma coisa outra vez, muito provável que irei de voltar a utilizar medicamentos de tarja preta. Financeiramente foi uma ano sem muitas surpresas ou emergências, mas também foi um ano de atrito, poupei como um chinês, 60% de tudo foi para investimentos e aposentadoria, não colhi os frutos ainda, mas foi foda inventar desculpas porque não tinha dinheiro suficiente para ir no cinema ou não poder comprar um coca cola pro final de semana. No ano que vem prevejo gastos enormes e não tenho certeza se tenho o suficiente para cobrir tudo, mas com certeza não ficarei endividado. Mas pude ir viajar a trabalho e conhecer muitas pessoas e locais diferentes, foi cansativo mas não desperdicei essa grande oportunidade, agora me resta aprender a cultivar os contatos, uma coisa que não consigo fazer muito bem. Por uma razão ou outra esse ano fui designado a ensinar, consegui crescer muito estudando para a aula. Na área social foi uma montanha e uma roleta russa ao mesmo tempo, aparentemente compreender os problemas da cidade revolve nos brios de muita gente infantil que esta no poder, qualquer projeto que estávamos estudando ou articulando, a prefeitura "fazia" um parecido mas muito meia boca: Basta o grupo articular sobre parto humanizado, informar as mães que é possível um parto diferente da cesárea e seus benefícios, ter a intenção de uma parceria publico privada nessa área, treinamento de parteiras e médicos, coisas serias mesmo. E a prefeitura coloca no jornalzinho da cidade que esta na "vanguarda" do parto humanizado mandando 1 enfermeira estudar sobre o assunto em São Paulo e ficou por isso mesmo, nenhuma estrutura extra ou beneficio, continuamos tendo mais cesáreas que nunca. E aparentemente gastar fundo publico numa festa de 4 dias com direito a 5 cantores pseudofamosos é mais importante que repassar a verba para manter o atendimento emergencial da Santa Casa. Não gosto de políticos, mas pude ver como eles são infantis e moralmente rasos, não fazem nada e quando aparece uma homenagem querem estar no centro das atenções dizendo que a ideia foi dele. Aparentemente toda a minha família foi taxada de "oposição" sendo que não estou pouco me lixando para ter um cargo publico só estou com um grupo de pessoas que querem uma santa casa funcionado, ter uma escola boa e uma cidade sem crime e drogas. E aqueles que me farão falta, (não tem uma ordem de importância): Roberto Kikawa, John Peter Bain, Stephen Hillenburg, Stephen Hawking, Stan Lee, Carlos Heitor Cony, Ronald Lee Ermey, Esse foi meu 2018, somente me arrendo de não conseguir fazer mais devido as minhas ineficiências e problemas.
  33. 2 points
    essa barragem é da decada de 70 (começaram a construir em 1976 ), culpar o PT não cola, é um descaso de multiplas décadas de múltiplos governos, essa barragem já deveria ser desativada a muito tempo, dar um "jeitinho" é o que mata. Quando algo pega fogo, explode, cai ou inunda é uma tragédia, mas ninguém quer pagar o preço de fazer a coisa certa com profissionais qualificados, com certificação em dia e imparcialidade, cortar o orçamento na área de segurança é uma atitude extremamente irresponsável, a mineração é uma atividade de alto risco baratear isso é dar tiro no pé. Creio que a Vale vai continuar matando gente só porque a punição que receberam foi extremamente branda, prender alguns do alto escalão vai botar bom senso nessa empresa.
  34. 2 points
    Provavelmente vai ser Homicidio Culposo com muitos agravantes, mas vai demorar pra caramba alguma coisa acontecer, ta certo que reincidência da Vale é um fator a ser considerado, a questão de Dolo vai ter que ser discutida. 3 anos se passaram e Mariana ainda esta na fase de ouvir testemunhas ... http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-11/processo-criminal-sobre-tragedia-de-mariana-ainda-ouve-testemunhas Quando acontece um acidente qualquer empresa com valor e honesta deveria fazer de tudo para que isso não ocorrer de novo, desastres ocorrem mas é muita incompetência esquecer e continuar no mesmo erro... Se for pra refletir a maioria dos executivos prefere ganhar no curto prazo... foda.
  35. 2 points
    engraçado como as coisas mudam, a 15 anos atras, ficava acordado ate a madrugada ansioso para saber quem ganhou o premio e fazia apostas de quem ganharia, hoje em dia nem ligo para esse premio....
  36. 2 points
    Comi esse impossible Burger, muito gostoso, boa textura, cheiro e sabor, mas mesmo assim voce da pra sentir,o sabor dos cogumelos, proteina de soja e flavorizantes, indistinguivel do verdadeiro? Não, é mais hype do que qualquer outra cois, É legal pela "novidade" mas é caro e não deixa de ser uma imitação de uma coisa que deveriamos esta comendo menos. Gostei mais dos Hamburgers veganos de verdade, feitos com feijão, guacamole, grão de bico e lentilha a textura é diferente mas o sabor é uma experiência nova.
  37. 2 points
    1. Não morrer e nem matar ninguém. 2. Não deixar faltar nada importante para minha família. 3. Deixar de ser sedentário. 4. Manter o site da BG com atualizações constantes o ano todo. 5. Ler mais, assistir mais filmes e terminar mais jogos.
  38. 2 points
    Paladino, quando li sua história vi um pouco da minha.Se desejar conversar sobre o que te leva a depressão acredito que seja bom...E terapêutico. As vezes uma pessoa de fora vê a situação com mais clareza.Se desejar mande MP. Tente desacelerar e fazer coisas que lhe dão prazer..Foi o conselho que Brek e Góris me deram e foi bom... A princípio pensei: -Como? Mas aos poucos fui tirando tempo para fazer coisas que eu ano e isso fez toda diferença. Continuo com a mesma ou maior carga de trabalho,alguns problemas familiares sem solucão ainda, mas sigo mais serena a cada dia. Autocontrole é TUDO. Eu preciso de tempo para descrever meu 2018 mas algo que me trouxe muitas alegrias foi retornar à escola e poder brincar ,ops ensinar aos alunos. Cheguei de viagem da cidade do Rio e agora estou vesga já aumentei a letra no máximo mas estou cansada...
  39. 2 points
    Também achei o filme excelente. A DC até agora tinha errado bastante nos filmes, fazendo filmes que davam para assistir, mas que ao mesmo tempo ficavam abaixo do que poderiam ser. Os melhorzinhos tinham sido Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, mas para ser bem sincero eu não tinha gostado de verdade de nenhum. Gostava de algumas cenas, mas não dos filmes. Para mim DC era sinônimo de filme que eu não precisava ir ver nos cinemas. Aquaman é algo completamente diferente. O filme tem mais de 2 horas de duração e talvez perda um pouco o ritmo aqui e acolá, mas no geral o filme é excelente. Parece até um RPG versão filme. Tem ação, tem humor, tem um Aquaman carismático, tem bons vilões e como o Paladino disse respeita o personagem. Para mim é o melhor filme da DC até o momento.
  40. 2 points
    Fui assistir na 5 e achei o filme excelente (vai assistir Goris) conseguiram fazer um filme do Aquaman que poderia virar uma piada, mas foi muito bem escrito, dirigido e com uma arte visual/musical impressionante. O filme leva a serio a origem e a historia do Aquaman e mostra como os poderes dele são overpower. Adorei a musica e o visual debaixo dagua, conseguiram fazer uma Atlantida muito legal, pena que não conseguiram fazer uma luta que utilizava os tres eixos inteligentemente, afinal de baixo dagua voce consegue lutar de ponta cabeça e o teto pode virar chão e vice e versa. Parece que a DC esta pegando mão de fazer filmes de super herois... finalmente...
  41. 2 points
    Boa tarde aew Breks. Começou o correio corre caracteristico de fim de ano... Amigos ocultos,emoções sendo representadas por presentes... Gente fazendo dívidas pro ano vindouro. .. Se puderem...Não deixe que façam ceia de natal que dure até o ano novo...faça apenas o necessário para comer sem desperdicio . Aprendi aqui mesmo a fazer compras no mês de janeiro pois tem mais promoções , principalmente na terceira e quarta semana por ser uma época fraca para vendas... Doe algo a alguém que não tenha condições de retribuir...fora isso é troca. Depois volto e escrevo um pouco mais. Só pra constar peguei carrapato, mas não deixei beberem todo meu sangue. ..RS Saudades
  42. 2 points
    Tudo tem prós e contras. O tablet realmente é fácil achar uma assistência técnica para consertar, mas o Kindle realmente tem esse lado negativo, pois por não ser tão popular você não acha lugar para consertar. Tem que ser com a própria Amazon. Isso vale, infelizmente, para qualquer eReader. Mas qual o defeito do seu no momento? Não entendi muito bem. Comenta mais por que se eu puder ajudar, ajudo. Se foi por que sumiu uma opção (Atualizar?) pode não ser defeito. Faz um tempo que ela mudou a interface dos Kindle e algumas coisas saíram do lugar. Mas se for um defeito físico (não está ligando, por exemplo) aí só com a Amazon mesmo. Caso não tenha sucesso com email, tente ligar diretamente para eles. É mais rápido. O fone é 0800 095 9044 Mas se for por que algo saiu da tela pode não ser um problema técnico de verdade. Explica mais o que é por que se for simples resolvemos via fórum mesmo. Dito isto, eu continuo com o Kindle, já passou do prazo da garantia e está de boa, mas se quebrar acho que não compro outro também. Adorei o aparelho, mas com minhas filhas crescendo acabo querendo voltar mais aos livros físicos para compartilhar com elas. Compartilhar arquivos digitais é sempre complicado, principalmente livros por que não tem um plano família para comprar um livro e estar disponível em mais de um aparelho. Então, os que quero e acho que seria bom minhas filhas lerem já pego físico mesmo. Acho pior para ler do que digital e muitas vezes são mais caros, mas é bom para compartilhar e até doar para alguém depois.
  43. 2 points
    Verdade. Melhorei muito nos últimos anos. Ano passado sofri crise de abstinência capitalista. Sabe quando você percebe que não tá mais comprando jogos (físicos), discos (físicos), livros e o escambau e que passear no shopping não tem nada que vc queira comprar? Pra um capitalista foi um baque. As coisas que eu compro agora, tirando videogames, são sempre pra uso prático. Mas depois da crise me senti satisfeito, é bom isso de não juntar cacarexos. Mas uma coleçãozinha não mata ninguém. PS: Quando vc ficar velho, vai sentir falta de uma cacarecos que deixou pra trás.
  44. 2 points
  45. 2 points
    Isso acontece em todos os bancos, eles tem um histórico de hábitos de cada cliente, Imagine Goris mora em Volta Redonda RJ tem em sua maioria gastos locais, de repente um gasto de 2500 reais em São Paulo na Pajé... é um habito bem suspeito, por segurança bloqueiam seu cartão. Isso é irritante mas é normal acontece em todos os bancos, O Bradesco tem a mania de bloquear qualquer coisa que não esteja a 100 Km de onde moro, mesmo tendo um histórico de consumo, inúmeros jogos comprados na PSN, 75% das vezes eles bloqueavam acesso... e o papinho do atendente "É para Sua Segurança Senhor" me torrou o saco que cancelei o cartão, Peguei um NuBank estou satisfeito, eles desbloqueiam o cartão no app em instantes. Se voce quiser te passa um convite por PM
  46. 2 points
  47. 2 points
    Estou em São Paulo, aproveitando o final de semana prolongado para comprar bugigangas. Mas os preços não estão convidativos. Era melhor ter comprado pela internet. Aliás, fora gastar uma grana com Action Figures (bonequinhos de adulto) não comprei nada, estou só pelo passeio.
  48. 2 points
    Ou nem isso. Eu não ganho nada com a BG a um bom tempo.
  49. 2 points
    Fica tranquilo Goris mesmo se votasse no PT não iria perder amizade com voce, infelizmente o povo esquece que politica é como gosto cada um tem um proprio e partido politico pouco se lixa se voce perder vinculos sociais por causa das merdas que fizeram. Mas tá foda essa eleição parente mandando uma enxurrada de estrume, uma montanha de fake news óbvia e pessoas inteligentes e educadas passando a merda como se fosse a verdade suprema... Realmente essa eleição tá um lixo, mas creio que ainda não conseguiram fazer uma fake news totalmente perfeita, conseguiram entender que da pra utilizar como arma, mas ainda não não esta no nivel russo.
  50. 2 points
    Mais memes: Pode ser problema de conexão ou hardware. Não há problemas técnicos no momento, mas coisas da internet sempre podem acontecer. Eu mesmo sempre copio o que escrevo quando é algo longo para se perder colar o texto depois, vale a pena tentar o mesmo.
×
×
  • Create New...