Jump to content

Lobo Brek

Administrador
  • Content Count

    23,228
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    667

Lobo Brek last won the day on July 18

Lobo Brek had the most liked content!

Community Reputation

2,408 Excelente

1 Follower

About Lobo Brek

  • Rank
    Administrator
  • Birthday 11/17/1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    BrekGO, Livros, Jogos e Filmes

Contato

  • MSN
    elisonlg@gmail.com
  • Site
    http://www.brekgo.com

Recent Profile Visitors

7,600 profile views
  1. Jurava que já era proibido por lei, mas já que tem nova lei para isso pode ser que seja uma proibição apenas cultural. Ou a lei que proíbe hoje é mais branda e querem algo mais pesado.
  2. É apenas uma sensação. É verdade que aqui tem amigos de longa data que permanecem mesmo que esporadicamente com posts, mas é um fórum aberto a todos. Nosso problema é mesmo falta de mais gente para movimentar o fórum e torna-lo mais dinâmico. Pode ficar a vontade e escrever o que quiser ao seu jeito, será sempre bem-vindo e quanto mais conteúdo interessante melhor para todos. Eu mesmo fiquei preguiçoso para posts, mas ainda espero trazer mais coisas interessantes com o tempo.
  3. Pode sentir-se à vontade para ressuscitar tópicos antigos ou criar novos.
  4. Lobo Brek

    peidos

    Os veganos. Teoricamente federia menos por não ter um animal defunto no sistema digestivo.
  5. O problema não é só aqui. É em todo o fórum. O fórum está morrendo por que cansaram de postar. Com as novas tecnologias de hoje já era esperado. Mesmo grandes fóruns perderam muito movimento, imagina a BG que tinha só umas 10 pessoas que postavam. Gosto da Outerspace, mas para o que era antes o movimento caiu mais da metade.
  6. Peidar é um direito de todos, mas tem lugar certo para isso. Espaços abertos ou banheiro. Agora soltar um fedido em um espaço pequeno e fechado e fazer outros desconfortáveis com o mal odor é uma falta de educação e sacanagem. Às vezes sai sem querer e o que podemos fazer é pedir desculpas já que a "quase merda" já está feita.
  7. Lobo Brek

    peidos

    Se foi um daqueles peidos fedidos, fez bem em pedir desculpas. Ninguém é obrigado a sentir o cheiro desconfortáveis dos peidos alheios. Mas peidos de veganos não cheiravam bem?
  8. Tem para PC, PS4 e Xbox One. É um jogo simples, mas muito bom. E hoje em dia em promoções dá para achar bem baratinho. No Steam mesmo está havendo promoção e esse jogo custa lá no momento apenas R$9,99. https://store.steampowered.com/app/322210/Guns_Gore__Cannoli/
  9. Jogando no modo Samurai. No PC estou baixando Nioh e começo hoje. No Xbox One estou jogando Samurai Shodown. O reboot do Samurai Shodown ficou com um gameplay excelente, apesar da história fraca/rasa no Arcade e a falta de um modo cinematográfico.
  10. Recomecei do zero este: Acho que tinha lido os dois primeiros capítulos só, mas faz tanto tempo que decidi ontem recomeçar do zero. Abandonei de vez a leitura do Assassin's Creed. Li metade do livro, mas estava tão chato que realmente não estava lendo quase nada na vida por focar nele. Agora com O Poder da Espada espero voltar a gostar de ler. No celular leio devagar O Casamento (Nicholas Spark) ainda. Esse leio só quando estou em alguma fila por aí e pego o celular para ler.
  11. Li tudo. Ficou muito bom mesmo. Aos poucos vou colocando no site também para mais pessoas lerem sua história. Meio louco o final. É um final que não parece muito um final. Fiquei curioso para saber o que aconteceu com o resto do povo que estava próxima (Maressa e cia).
  12. Tudo isso com apenas 158MB. Já estou baixando. Obrigado pela indicação.
  13. Ficou muito boa a comparação.
  14. Lobo Brek

    Tristão

    Como esta história é apenas de um post só, não há problemas em comentar aqui. O válido para a história é apenas o primeiro post do tópico que escrevi. Acredita que só agora li. Achei interessante o "fanfic" que você escreveu. Deu um final mais feliz, apesar dele ter mudado de ideia fácil demais. O Tristão que eu conheço não iria mudar de ideia tão fácil sobre a vida.
×
×
  • Create New...