Jump to content

Old Brek

Administrador
  • Content Count

    23,313
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    682

Old Brek last won the day on November 30

Old Brek had the most liked content!

Community Reputation

2,437 Excelente

1 Follower

About Old Brek

  • Rank
    Administrator
  • Birthday 11/17/1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    BrekGO, Livros, Jogos e Filmes

Contato

  • MSN
    elisonlg@gmail.com
  • Site
    http://www.brekgo.com

Recent Profile Visitors

7,848 profile views
  1. Old Brek

    O fim do Brek Go

    Na Outerspace eu raramente entro em qualquer fórum que não seja o de consoles. No fórum de consoles quase todo dia estou lá.
  2. Old Brek

    O fim do Brek Go

    Sinceramente eu nunca usei ambos, mas não deixa de ser uma boa opção por ser mais atual e gratuita. Acabei de criar uma no Discord ao menos. E realmente tem o ponto melhor que o Whatsapp para dividir assuntos. Como criei agora não tem ninguém. Mas quem quiser entrar já tem esse link: https://discord.gg/HqsEQXn
  3. Link para compra no Amazon: https://www.amazon.com.br/melhor-do-Cortella-Mario-Sergio/dp/8542214978/ref=asc_df_8542214978/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379712804817&hvpos=1o1&hvnetw=g&hvrand=12014250978141885663&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031556&hvtargid=pla-809709677462&psc=1 Está disponível também para assinantes do Amazon Prime.
  4. Old Brek

    O fim do Brek Go

    Redes sociais são boas ou ruins dependendo do uso, mas realmente também é uma zona recheada de haters e com pouca "fiscalização" devido ao grande número de usuários. Também gosto mais de fóruns, mas é visível que eles devem acabar ou diminuir muito de ritmo. Afinal, um tópico como este 5 anos atrás estaria cheio de respostas logo após criado. Mas hoje em dia passaram-se dias até alguém responder e mesmo assim apenas você postou Maressa. É a vida...
  5. Old Brek

    O fim do Brek Go

    Olá a todos os que ainda frequentam o fórum. Gostaria de informar que a partir de agora estamos na época final do Brek Go. BG completa 20 anos de existência e a partir de agora encerro qualquer pretensão ou trabalho no site e no fórum. Foram 20 anos de altos e baixos, mas amigos que considero muito até hoje. Isso não quer dizer que deletarei conteúdo do fórum, pois o fórum continuará ativo por tempo indeterminado. Também temos o nosso grupo de Whatsapp focado em games, mas também sobre entretenimento em geral. O que muda é que realmente não devo trabalhar em um novo site para nós e com isso qualquer visibilidade para o fórum diminui além do próprio fórum. Também não trabalharei em pró do fórum para torna-lo algo grande, pois considero isso impossível nos dias de hoje. O fórum de hoje é o mIrc de ontem. Para quem já tem idade sabe que o mIrc era usado para bate-papo e o fórum o substituiu. Hoje em dia ainda existem fóruns, mas muitos estão morrendo ou perdendo membros justamente pela facilidade do uso das redes sociais. Isso não é ruim, é apenas a evolução natural. Antes era preciso saber html para montar um fórum e conversar online. Hoje qualquer um pode criar um grupo de Whatsapp ou grupos em redes sociais e começar sua própria comunidade, então fóruns realmente não são mais tão necessários e as pessoas estão dispersas entre as inúmeras opções. Para não deixar o post mais longo, quero mais uma vez agradecer a todos vocês que se cadastraram e participaram do BG. O fórum continua ativo, mas recomendo backup do que vocês acharem importante. Não que eu pretende deletar algo, mas não devo pagar mais nada também para empresas sobre o BG além do servidor, pois o servidor também é usado para outras coisas para mim. Logo, o fórum continua e tentarei sempre mantê-lo online, mas não irei mais atualizar visto que é pago para fazer isso. E também não tenho qualquer pretensão com o fórum. Apenas deixo-o online para o uso de quem quiser e sempre estarei por aqui até o fim dos meus dias. Mesmo que não ativamente e trabalhando para o fórum, mas como um membro assim como vocês.
  6. Oi Pual. Faz tempo que não te vejo. hehe. Mas realmente PC para alguns é insubstituível. Para mim, por exemplo. Mas outros já abandonaram o PC no seu dia-a-dia.
  7. Obrigado, Maressa.
  8. O cachorro sim. O Rabo na testa não. Ao menos não nesse vídeo.
  9. Como se sente com mais idade?

    O tempo passou rápido ou lento pra você?

    Tudibao aew

  10. O cachorrinho foi chamado de Narwhal, uma referência ao narval, uma baleia que aparenta ter um longo chifre saindo da cabeça (na verdade, é um de seus dentes). https://g1.globo.com/olha-que-legal/noticia/2019/11/14/filhote-de-cao-com-rabo-extra-na-testa-e-resgatado-nos-eua.ghtml
  11. Voltei a ter Playstation 4 em casa, ganhei do Ursozord de presente de aniversário. E agora finalmente consegui começar a jogar este jogo. A arte é sensacional mesmo e a jogabilidade muito boa. Para começar estou jogando com o mago e gostando, mas depois vou testar outros.
  12. Com a decisão, a Lava Jato que tinha alguma moral acaba em pizza agora. Realmente comprados que mostraram na cara dura o quanto o STF, que seria o máximo da justiça no Brasil, é injusto. Resta agora o Congresso corrigir isso, mas acho difícil. Não. Apenas uma guerra comercial contra a Globo. Talvez com isso ela caia um pouco (e já está caindo), as demais cresçam e todos concorrem com maior igualdade. Mas no fim é tudo fruto das próprias ações da Globo que em alguns casos por pouco não se parece com um Brasil247 da vida.
  13. Muita cara de pau. Acabam com uma cidade. Matam centenas. E ainda ficam de mimimi. Infelizmente só vão pagar em última instância mesmo, vão querer ganhar tempo na justiça e como aqui isso é lento já estão ganhando tempo. Triste mesmo.
  14. Do nada dei de cara com esse trailer antes, fui ver a desenvolvedora é a mesma de Black Desert. É um jogo de ação com elementos MMO, ou como ele próprio se intitula, Exosuit MMO Shooter. Achei interessante e decidi compartilhar. Ficarei de olho nele.
  15. Depois daquela reportagem da Globo sobre a possibilidade de Bolsonaro ser mandante do assassinato da vereadora do PSOL, o sentimento bolsonarista contra a Globo aumentou muito e começaram a ameaçar boicotar produtos que façam propaganda na Globo. Havan e Riachuelo acabaram retirando as propagandas lá. Agora mais uma: Rede de alimentos adere boicote à Globo e suspende publicidades na emissora Conforme noticiado pelo Conexão Política, três grandes empresas anunciaram cancelamento de suas veiculações comerciais na Rede Globo. Após isso, mais uma empresa informou que deixará de veicular campanhas publicitárias na emissora. Desta vez, a empresa Nutriama, com sede no Amapá, que é considerada uma das maiores distribuidoras de alimentos do Brasil, decidiu suspender a veiculação de anúncios na emissora da família Marinho. Em comunicado oficial, a empresa afirmou que não voltará a anunciar na emissora enquanto os Marinhos “não contribuírem para a valorização da família e da Justiça”. A nota diz que “o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar, calado e omisso, os erros e abusos por parte da imprensa ideológica e que torce para o ‘quanto pior melhor’”. Por fim, o grupo empresarial incentiva outras empresas a aderirem ao boicote contra à Globo. Leia a nota na íntegra: “Nutriama, empresa amapaense, comunica que, se solidariza com outras empresas no Brasil, a exemplo da Havan, e cancela a propaganda que tinha na programação da Rede Globo nos intervalos do Globo Esporte, Jornal Nacional e a Novela III. Não concordamos com jornalismo de viés político, e que é contra o desenvolvimento, geração de empregos e melhoria das condições de vida do povo, e do nosso Amapá e do Brasil. Não voltaremos a anunciar enquanto os programas da Rede Globo não contribuírem para a valorização da Família e da Justiça. Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar, calado e omisso, os erros e abusos por parte da imprensa ideológica e que torce para o ‘quanto pior melhor’. Com trabalho, honestidade e amor pelo Amapá, acreditamos que iremos ajudar a melhorar a vida das pessoas desempregadas, e valorizar cada vez mais os princípios básicos de ética e respeito à vida, cumprindo com a justiça social e a Constituição brasileira.”
×
×
  • Create New...