Jump to content

Sensui

Membro
  • Content Count

    1,862
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    30

Everything posted by Sensui

  1. De fato, Diana é um nome muito bonito. Tá morando onde Jugger? É você que vivia na Australia?
  2. Mega, vi que eu prometi assistir há algum tempo atrás. Pode deixar, vou cumprir. Nenhum bafafá sobre Guardiões da Galáxia 2 por aqui. Vou assistir na terça. Ninguém viu?
  3. Sensui

    [Animes] Ajin

    Eu gostei menos da segunda temporada, Brek. Foi muuuuuita novela, com idas e vindas. É a mesma duração da primeira e com o benefício de não precisar introduzir a mitologia, e mesmo assim trás muito pouco. Faça o exercício de assistir apenas o primeiro e o último episódio da temporada e se impressione em como dá na mesma. Sem falar que ofende a inteligência recorrentemente. o Saito passou a temporada inteira num parque de diversões. O governo não fez nada.
  4. Sensui

    Tower of God

    Hahaha. Esse acontecimento da espada fica ainda pior quando o background da garota e da espada em si são explicados melhor. Em suma, é uma ofensa a inteligência do leitor essa primeira página. Cara, demora um pouco. Acho que vou retirar meu conselho. Não quero ser o culpado de você investir tempo e depois não ter retorno. É, sem duvida, um título dúbio, com defeitos, e entendo perfeitamente alguém não curtir.
  5. Sensui

    Tower of God

    Cara ! eu também tive problema com isso desde a primeira página. Se fosse algo pago seria um erro inaceitável. Por que sou pão-duro? Não. Digo... talvez. Mas o fato é que quando pago me sinto lesado pela repetição de conteúdo. Mas sei que essa repetição e o pouco "aproveitamento" dos quadros gera algo que transcende a questão da grana. Afeta a fluidez da leitura. Me vejo fazendo movimentos rápidos de mudança de página, quase como se estivesse em fast-forward, o que não é legal. Pois bem, fiz vista grossa a esse fato e continuo a ler. Pra mim, a história tem qualidade suficiente. Pode pelo menos continuar até a explicação dos papéis em cada time? Me refiro às posições.
  6. Só no mundo alternativo chamado Japão faz sentido um bundle com as versões do PS4 e 3DS juntas. Triste realidade onde o Vita nunca existiu. www.digitaltrends.com/gaming/dragon-quest-xi-bundle-3ds-ps4/amp/
  7. Vi esse em promo, Brek. Não é uma ofensa o protagonista ser uma cópia do ghost n' goblins? Fechei Xcom 2 no normal. É o típico jogo que eu teria jogado no Hard, mas o tempo se tornou tão crucial que tive que deixar de lado minha preferência. Tenho duas semanas antes de me mudar. Sozinho e sem viagens programas. A resposta? Persona 5 >:)
  8. Sensui

    Tower of God

    Amigos, acreditem se quiser, além de sexo e sono, existem coisas boas na vida que são grátis. Uma delas é Tower of God, um mangá coreano que você pode ler no site ou app (!!) chamado webtoons. Pra quem curte shonen eu recomendo fortemente. Quem conferir e curtir, pode voltar aqui pra discutirmos os seguintes tópicos: - o quão chupado de Hunter x Hunter isso é? - o Bam é um protagonista merda? - há outros títulos coreanos que merecem nossa atenção?
  9. Ainda não vendi. Volto pro Brasil só em Julho.
  10. Na lista faltou Tyranny e o novo Planescape. Outra iniciativa que não mencionei é abandonar de vez Expansões. "Mas eu amei o jogo e quero debulhar tudo!". Eu sei que bate essa vontade às vezes. Vide Witcher 3. Mas o fato é que fazendo uma análise crua de tempo vs benefício, MUITO raramente a expansão valerá a pena. No mais, é o que o Paladino disse, vamos morrer com um passivo em mãos. Senta e relaxa. A ficha só caiu pra mim agora e isso é muito triste. Cadê o Góris pra chorar as mágoas dele?
  11. [da série dramas de primeiro mumdo] Senhores, 2016-2017 me deixou com um sentimento de "caralho, não vai dar pra jogar tudo!!". Talvez todos que tem "vida adulta" já tenham passado por isso, mas no meu caso foi a primeira vez que perdi a esperança. Simplesmente não sobra tempo pra conferir tudo que se quer. Devemos todos esperar a aposentadoria? Que tal esperar a emulação e o frame rate 3x? Quem sabe se entregar ao conformismo e assistir vídeos de resumo no YouTube? Um pouco do meu passivo: Dishonored 2 Horizon Zero Dawn Overwatch Mafia 3 Zelda Breath of the Wild For Honor Tales of Berseria Fechar Darkest Dungeon Mass Effect Andromeda Em suma, tem de tudo aí, e estamos em Abril.
  12. Quem sabe ele não lança os apps que a Nintendo não teve no lançamento?
  13. Po, não joguei Strange Journey. Salvo um respeito absurdo pelo artwork, confesso que não sei do que se trata. Seria um sonho realizado se o Switch tivesse jogos do 3DS no virtual console. (Sim, eu pretendo comprar) Tanto passivo na lista: Fire Emblem, SMTs, Bravely Default. Anyway, a Atlus tem algo na manga pro Switch. Na pior das hipóteses, um port de P5 (pior pra mim, pois já vou ter jogado no PS4), na melhor, um título inédito de SMT.
  14. Sensui

    Persona 5

    Vou esperar um pouco. Mudo de casa no fim de abril e a namorada está morando comigo até lá. Na casa nova e sozinho no mundo? Prepare-se subvida >:) Até lá estou jogando Xcom 2. Que jogo sensacional. É Xcom EW com muitos esteróides no gameplay, e uma história muito mais envolvente. Alguns conceitos n... opa, tópico errado.
  15. Sensui

    Logan

    Quem já viu? Melhor filme de super-heróis já feito.
  16. Obrigado, Brek. Mesmo que ambos não tenhamos números, é notória a percepção que o PS4 Pro não tem vendido o suficiente pra ser um game changer. Tenho amigos que compraram o Slim recentemente, principalmente pela queda de preço. O número de amigos que comprou o Pro, bem... só o Brek, e puramente porque é grafista e estava com o X1 recém danificado. E bicho, se o Pro não vender, não tem discussão: não haverá jogo exclusivo. Talvez o Scorpion mude isso, mas ele terá menos chance que o PS4 Pro teve. Aliás, o timing da MS é horrível pra investir num console que não seja o X2.
  17. Yuyu Hakusho em casa. No trabalho atual não tem como mudar. :/
  18. Já sabe qual o preço no Brasil? Pra quem tem muito tempo livre pra jogar me parece um ótimo preço. Um mês dá pra fechar um AAA e economizar 50 dólares.
  19. Brek, é mais um anime de alguém preso num MMO, porém com uma abordagem beeem diferente de Sword Art Online-like. O diferencial é que o protagonista é um lvl 9999 que conhece o jogo de cabo a rabo, com uma abordagem L-do-death-note pra maioria dos problemas. E não, isso não tira a graça do anime. Só vendo pra entender. Pelo que te conheço você curtiria esse anime.
  20. Anúncio sensacional. Espero que Vampiros voltem a ser mainstream. Uma época de renascença como os zumbis tiveram. Dica: leiam a HQ Vampiro Americano. Discussão a parte: Não acho as séries da Marvel/Netflix impecáveis. Você gostou de Cage e Jessica Jones? Não tô falando que são um lixo, só não acho excepcionais.
  21. Os fabricantes disseram que isso não vai acontecer. Mas se a palavra deles não for o bastante (e pra mim não é), é só olhar os números. Desenvolver pra um hardware que tem 1/100 da fatia do mercado seria suicídio.
  22. O preço do console caiu consideravelmente. Dá pra pegar um Slim por 1100$, quiçá menos. Por esse valor você não compra nem a placa de vídeo. A geração PS-Pro / Scorpion vai afetar gráfico, mas não frame rate. Se você não tem uma TV 4K essa geração é dispensável. A única opção em que eu recomendaria o PC: alguém sem escrúpulos que não liga pra pirataria. Nesse caso você tem uma biblioteca infinita de jogos a custo zero. Todos tentaram diminuir a importância dos exclusivos, e eu até que concordo. Mas só pra ser justo tenho que frisar que cada vez mais os jogos exclusivos de PC tem saído pra console. Começou com Diablo 3 e não deve parar mais. O único gênero que ainda tropeça pra ser adaptado é RTS, mas há iniciativas feito Halo Wars. Editado: Cara, reli sua pergunta e resolvi aconselhar algo que vai de encontro a resposta do Brek: pega os dois : D Não tô de sacagem. Quem tem dinheiro pra montar um PC "monstrao" pode pegar um PC "monstrinho" e salvar 1000$ pro console. Essa fixação por gráficos ultra-mega-blaster é coisa que enfiaram na nossa cabeça. No fim, jogar no default ao invés do ultra é suficiente pra te fazer curtir o jogo. As lembranças que tenho de masterpieces como Witcher 3 não tem a ver com quantos fios de cabelo do Geralt estavam ao vento.
  23. As notas estão boas, acho que quanto a isso não tem dúvida. Como a Sony é publisher, o jogo já lança mais barato, e não demora muito pra estar em promoção.
  24. To com você. Tem tanta coisa legal pra jogar que não vejo motivo pra comprar no preço cheio. Vou jogando coisas da pilha que estão em promoção até que os lançamentos caiam pra algo em torno de 150$, ou menos. Bora voltar com o grupo de Whats da Sony. Te mandei MP. Vê se dá pra adicionar o Mega e o Paladino. Funny fact: comprei um Xbox Slim 1TB+FIFA 17. Estava a preço de banana (<700$) e venderei quando voltar pro Brasil.
×
×
  • Create New...