Jump to content
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

Não é por nada não, achei este tópico com o nome bem bacana!
Poderia haver outro com nome bem semelhante: E então, que música anda escutando? Heua!

• Like 1

16 minutos atrás, WellsTheMan disse:

Não é por nada não, achei este tópico com o nome bem bacana!
Poderia haver outro com nome bem semelhante: E então, que música anda escutando? Heua!

Tem este aqui:

• Like 1

Em 15/07/2019 at 20:42, WellsTheMan disse:

Obrigado @Lobo Brek \o/
Pensei que tivesse problemas em restaurar tópicos antigos... Gratifco por aqui!

Pode sentir-se à vontade para ressuscitar tópicos antigos ou criar novos. ;)

• Like 1

A sensação que tenho ao estar aqui na brekgo.com é dum forum particular fechado somente para pessoas que realmente são conhecidos íntimos.
Me sinto um intruso ao pensar desta forma... D:

Se eu escrever alguma merda perdoe-me desde já. Só consigo me expressar pelo que vem em mente, no momento, o que penso.
Boa noite a todos!

17 horas atrás, WellsTheMan disse:

A sensação que tenho ao estar aqui na brekgo.com é dum forum particular fechado somente para pessoas que realmente são conhecidos íntimos.

Se eu escrever alguma merda perdoe-me desde já. Só consigo me expressar pelo que vem em mente, no momento, o que penso.
Boa noite a todos!

É apenas uma sensação. É verdade que aqui tem amigos de longa data que permanecem mesmo que esporadicamente com posts, mas é um fórum aberto a todos. Nosso problema é mesmo falta de mais gente para movimentar o fórum e torna-lo mais dinâmico.

Pode ficar a vontade e escrever o que quiser ao seu jeito, será sempre bem-vindo e quanto mais conteúdo interessante melhor para todos.

Eu mesmo fiquei preguiçoso para posts, mas ainda espero trazer mais coisas interessantes com o tempo.

• Like 1

Em 17/07/2019 at 23:26, WellsTheMan disse:

Boa noite a todos!

Como o Brek disse fique a vontade, e então o que anda acontecendo com você? 

Eu perdi um ente da família há exatamente 17 dias, meu padrasto que vinha cuidando há 2 anos e meio...

Mas estou bem,apenas não consegui ainda sair nesse recesso escolar devido a baixa temperatura que me impediu de ir para mato ,falta de vontade mesmo e a pressão arterial alta.

Tentarei ir ao cinema no fim de semana, logo após as compras na cidade do Góris.

Isso é o que está me acontecendo...

• Like 1

Em 18/07/2019 at 22:00, Maressa Kristorm disse:

Como o Brek disse fique a vontade, e então o que anda acontecendo com você? 

Eu perdi um ente da família há exatamente 17 dias, meu padrasto que vinha cuidando há 2 anos e meio...

Mas estou bem,apenas não consegui ainda sair nesse recesso escolar devido a baixa temperatura que me impediu de ir para mato ,falta de vontade mesmo e a pressão arterial alta.

Tentarei ir ao cinema no fim de semana, logo após as compras na cidade do Góris.

Isso é o que está me acontecendo...

Estou desempregado desd'o meu divórcio.

Desde então entrei no modo automático e isso não mais me afeta. Nada mais.
Atualmente muitas das coisas não faço questão de ter. Nessa parte não precisa se preocupar, não é doença, feat. depressão.

Devido a pouca grana que me resta estou mais preocupado com a saúde, tive que fazer manutenção da boca bem recente arrancando um siso e limpeza dos dentes, nesta brincadeira foi 500 taokeys!
Em seguida pegay uma gripe ferrada andei gastando com remédios e me sinto ótimo.

Tenho me queixado bastante de duas coisas que esta me incomodando bastante:
1. Quando estou bem num serviço acontece d'eu ser despedido do nada.
2. Mau saio de uma doença já entro em outra...
Desta vez possivelmente vou ter de procurar um urologista e não saberei o quanto ha de me custar!

Me questiono muito sobre isso, não é normal! Só tem uma coisa que me vem em mente: Alguém deve estar me proporcionando o mal indiretamente.
Tudo é muito estranho uma coisa levar a outra.

Em 23/07/2019 at 19:40, WellsTheMan disse:

Atualmente muitas das coisas não faço questão de ter. Nessa parte não precisa se preocupar, não é doença, feat. depressão.

Devido a pouca grana que me resta estou mais preocupado com a saúde, tive que fazer manutenção da boca bem recente arrancando um siso e limpeza dos dentes, nesta brincadeira foi 500 taokeys!
Em seguida pegay uma gripe ferrada andei gastando com remédios e me sinto ótimo.

Desta vez possivelmente vou ter de procurar um urologista e não saberei o quanto ha de me custar!

Me questiono muito sobre isso, não é normal! Só tem uma coisa que me vem em mente: Alguém deve estar me proporcionando o mal indiretamente.

Fica firme , cuida de sua saúde. Mas importante mesmo é não se isolar em casa...tente fazer algo externo, principalmente pegar sol ,vitamina D para ajudar a sua disposição e imunidade.Se for de pele clara 15 a 20 minutos , caso seja moreno pode se expor 30 a 35 minutos ao sol, antes de 11:00 horas e depois de 15:00 horas.

Faça uma caminhada ajuda a arejar a mente e se puder relaxar numa piscina, praia ou rio é bom.

Bem...Eu faço isso pra relaxar física e emocionalmente. 

• Like 1

Não devemos abrir mão do que nos fazem bem emocionalmente.

Tipo...

Gosto de ficar em cascatas, rios e cachoeiras.Quando fico muito tempo sem ter esse tempo na água. ..Algo dentro de mim começa a murchar como um vegetal secando...

Assim também,  muitas vezes abri mão do que eu desejava ou do que tinha para beneficiar outras pessoas...Estou aprendendo que me colocar como prioridade não é egoísmo e sim amor próprio. 

As vezes escorrego ainda ,mas estou amadurecendo nesse sentido de não deixar que minha alegria ,vontade de viver e satisfação esteja acorrentada nas mãos de outra pessoa que não seja eu mesma.

• Like 2

Em 23/07/2019 at 19:40, WellsTheMan disse:

De um cara que sofre a mesma coisa para outro: Depressão é um buraco que nos mesmo cavamos, quanto mais nos deixamos levar, mais fundo fica e vai ficando muito difícil de sair, procure um psiquiatra/psicólogo se não tiver grana, procure o Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) mais proximo de voce ( Se o município não possuir nenhum CAPS, o atendimento de saúde mental é feito pela Atenção Básica, por meio das Unidades Básicas de Saúde ou Postos de Saúde. )

Sobre a sua saúde, não sou medico, mas preste atenção no que esta comendo ate anote o que consome no dia a dia e qual dias que você ficou doente, existe uma chance de você ser alérgico a algum dos ingredientes (uma pessoa da minha família tinha muito infecção urinaria ate descobrir que era causada pela alergia a glúten).

O Stress tem uma correlação com a baixa imunidade, é importante praticar higiene mental e limpar a mente do lixo que se acumula periodicamente, procure dormir bem e ache uma atividade que lhe traga alegria e bem estar é importante essa atividade ter um senso de propósito: Ajudar Alguém, fazer voluntariado, participar de uma ONG, etc existem inúmeras maneiras de ajudar a comunidade e se ajudar também.

E peguei uma dica no Reddit e por incrível que pareça funciona (pelo menos para mim): escreva sobre os seu problemas, o ato de colocar uma ordem nos seus processo mentais somada a sensação táctil do papel, caneta/lápis ajuda muito a desembaraçar a sua percepção própria/mundo. Não precisa mostrar pra ninguém mas seja honesto colocando medos, inseguranças e ressentimentos e não precisa ser um diário, mas um lugar onde possa colocar enterrar o lixo mental.

• Like 2

Mais uma mudança no fórum. Seria a última? Um dia saberemos. Por hora o que fiz foi trazer de volta o fórum de games que sempre foi o foco da BG apesar das minhas tentativas de vários sites e tal. O lado gamer fala mais alto.

Para não criar um novo fórum em algo que já está tão parado, o fórum Geral será sobre tudo. Cotidiano e Entretenimento. Exceto games. Para conversar sobre games será no fórum Games.

Com isso voltamos ao formato GG (Geral e Games) que tivemos há muito tempo atrás.

E sobre o site, morreu. Tentei vários formatos, mas no fim não consigo atualizar com a frequência que gostaria com artigos. Poderia atualizar todos os dias com notícias, mas já tem muito site por aí para isso que consegue atualizar com muito mais frequência.

Então, agora é só o fórum. Portanto devo me dedicar um pouco mais a ele. Mas também devo tentar voltar a colocar mais conteúdo gamer no canal do Youtube.

O fórum continua com pouco movimento nessa época de Redes Sociais, mas não morrerá tão cedo.