Jump to content
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

saudades de vc Lord  tudo bem?Como está seu computador?
:amovcs:

Só vi isso agora também, tá tudo bem sim, meu PC tá de boa e sem vírus, graças ao AVG hauhau.

O que anda acontecendo? E3! :...:

Sugerio viver sua vida de solteiro tentando se conhecer melhor, fazer coisas boas que um dia teve vontade de fazer, estudar ou pesquizar alguma curiosidade como algum curso tecnico, emprego, ...

Sua cara metade pode aparecer a qualquer momento, quando você estiver fora de casa (acho).

Falou TUDO Turbus! :thumbupw:
Penso como vc...ficar um tempo só é bom pra esclarecer os assuntos inacabados da mente ,tb pra poder se entender e se amar mais! :lovew:
Fazer um curso tb é uma ótima pedida pra não fikar com a mente solta ao vento... :dizzyw:

Tõ de molho com o pé engessado...numa aventura em uma montanha o mato tava molhado e escorreguei...
Meu tornozelo ficou grosso de inchado...to aguardando desinchar pra ver se precisarei colocar outra bota, mais inteira de gesso.
Doeu mais do que quando eu quebrei uns anos atrás...chorei de dor...mas não na hora...algumas horas depois...
E como eu estava assistindo uma comédia quando começou a doer pra valer ,num momento eu tava morrendo de rir e logo comecei a chorar...

No momento não consigo firmar  o pé no chão ...repouso de 7 dias.
Andar se escorando não é mole...

Pior é pra tomar banho!
Mas estou pondo em ordem minha lista de animes...não assistidos...essa parte é boa paca!

Bem...tive que colocar uma bota maior de gesso, até o joelho ontem...

Como aki tá frio ainda tá molhado e GELADO pacas...o que faz com que congele todo o corpo a noite...

Meu harém preparou uma caixa de papelão pra dar banho de luz e secar logo...são geniais... logo posto fotos pra vc verem como é...

Fora meu filho caçula que vem toda hora fazer cócegas nos meus dedos...e eu nem posso mordê-lo...tô bem. :cafinated:

Assistindo animes e lendo gibis a mil por hora...

Mermão, se prepara pra mandar mais!

Então, temos tópicos de animes e de gibis, que tal atualizar o que está vendo e lendo?

Terminou de ver Star Wars? Nem tocou mais no assunto. Tbm enjoou dos ultimos 3 episódios focados na sem graça da Ahsoka?

Então, temos tópicos de animes e de gibis, que tal atualizar o que está vendo e lendo?

Terminou de ver Star Wars? Nem tocou mais no assunto. Tbm enjoou dos ultimos 3 episódios focados na sem graça da Ahsoka?

Sim ,Migo vou atualizar ,mas eu gosto de ler pelo menos uns 4  de uma série pra poder falar algo sobre um gibi  ou anime e o que me falta agora é um modo de sentar com o gesso que não me incomode aki no pc...minha perna só fica bem esticada...tsc... :cryout:

Parei por um tempo de ver Star Wars ...por causa da morte da Ahsoka mesmo...sempre fico aguardando ela aparecer na saga.Devo retornar agora que vou ficar de molho com gesso uns 15 dias ...aí vou devorar TUDO!

Ah,bem comecei a ler o 1822 que vc me passou ontem assim como quem não quer nada... e estou na página 10 ,tô gostando.

Eu já devo ter comentado uma vez que acho fantástico o fato de que toda vez que entro no BG o fórum tá com uma aparência diferente.

Mas particularmente dessa vez ficou bom. Gostei do novo visual.

É impressão minha ou o sitema de karma está fora do ar? Deve ser por falta de addon hehe...estou comendo um arroz doce que acabei de fazer com leite de côco e arroz integral =D

Também sinto falta do sistema de Karma, mas não sei se é problema no skin que uso ou geral.

Meu primo Max esteve ontem em casa e ficamos duas horas tentando refazer uma rede sem fio pra jogarmos um RTS, Command and Conquer 3, quando terminamos, descobrimos que não podemos jogar com apenas um original como nos outros.

Acbamos jogando Sins of a Solar Empire de novo. Estava tão enferrujado que mesmo com a economia forte, não consegui sobrebujá-lo e desisti.

Passei também uns 2 episódios de Game of Thrones e ele tava igual viciado, doido pelos outros... Aliás, tbm passei pra Maressa, mas ela não deve ter visto, nao vi mais nenhum comentário dela...

Esses dias aqui em casa a gente fez o melhor yakissoba de nossas vidas, usamos shimeji branco e brócolis para dar um toque especial!  :howl:
:rockwolf:

Tõ sem net em casa... e ainda com o computador na casa do Góris pra ele consertar...tsc... :tomato:
Migo veja se apronta pra amanhã a tarde...vou dar um literal...(tô com gesso até o joelho)pulinho aí...
No momento tô na casa de parentes no Rio!Usando a BG pra ver as novidades!Senti tanta alta... :cryw:

Obs...agora é o Mega que está doente com esse vídeo...tsc...(precisa todo mundo saber o  dia em que vc fez yakissoba???? :roflmao: