Jump to content
Guest Sopne

Quais livros estão lendo no momento?

Recommended Posts

Agora, Brek disse:

Eu li e recomendo. Livro muito bom, mas também tem horas que é cansativo e massante. Ainda assim tem muito o que aprender nele.

Eu acho ele rico, mas as vezes repetitivo ,tipo fala de cosias semelhantes com soluções semelhantes...poderiam ser suprimido o índice.

Não é livro pra ler , é livro pra viver...como uma cartilha...e se vc já passou por determinada situação vc gosta do capitulo,se não vivenciou...acha um saco...rs

Mas em todos eles vc sabe que um dia precisará...

Lendo agora: Ensino Fundamental - séries finais - Sistema de Ensino Positivo livro 3.Geografia , 6º Ano

Em 14/03/2018 at 13:47, Brek disse:

Um dia ainda leio ela também de cabo a rabo. Já li vários conteúdos, mas para pegar do começo ao fim em uma única leitura ainda não fiz. Provavelmente faço este ano mesmo e depois vou lendo outros livros sagrados de outras religiões.

Quem te viu, quem te vê!

• Like 1

8 minutos atrás, Mega disse:

Quem te viu, quem te vê!

Já tinha até comentado no passado que tinha vontade de ler direito, ou seja, do início ao fim e não só de pedaço em pedaço. Também pretendo ler outros livros "sagrados".

• Like 1

Megamente Fontenla me pediu por zap para colocar o livro que ele está lendo agora...

41dCrVU5mwL._SX338_BO1,204,203,200_.jpg

Esse livro é muito engraçado! Recomendo pois o preço é bem acessível.

Já estou quase terminando ele.

• Like 2

Em 20/08/2018 at 11:43, Mega disse:

Esse livro é muito engraçado! Recomendo pois o preço é bem acessível.

Já estou quase terminando ele.

Manda pra mim pelo correio! ;)

Lendo junto com Digbs

71a690dnREL.jpg

Recomecei  do zero este:

Resultado de imagem para o poder da espada

Acho que tinha lido os dois primeiros capítulos só, mas faz tanto tempo que decidi ontem recomeçar do zero.

Abandonei de vez a leitura do Assassin's Creed. Li metade do livro, mas estava tão chato que realmente não estava lendo quase nada na vida por focar nele. Agora com O Poder da Espada espero voltar a gostar de ler. :lol:

No celular leio devagar O Casamento (Nicholas Spark) ainda. Esse leio só quando estou em alguma fila por aí e pego o celular para ler.

Em 27/06/2019 at 08:32, Lobo Brek disse:

Recomecei  do zero este:

Resultado de imagem para o poder da espada

Acho que tinha lido os dois primeiros capítulos só, mas faz tanto tempo que decidi ontem recomeçar do zero.

Abandonei de vez a leitura do Assassin's Creed. Li metade do livro, mas estava tão chato que realmente não estava lendo quase nada na vida por focar nele. Agora com O Poder da Espada espero voltar a gostar de ler. :lol:

No celular leio devagar O Casamento (Nicholas Spark) ainda. Esse leio só quando estou em alguma fila por aí e pego o celular para ler.

Espero que já tenha acabado a leitura...rs

Li para trabalho na escola 

A Cadeira do Dentista e outras crônicas ,muito legal para adolescentes.Li na correria ,mas é um bom livro nota 7,0

Li e fiz resenha do livro A Máquina de Adriana Falcão Nota 10,0 Amei!

"É em Nordestina, uma cidadezinha sem futuro, o cenário da doidice de Antônio por Karina. É onde se torna cada vez mais frequente o passeio das sombras deixando a cidade pelo asfalto quente, onde os diálogos nem sempre conversam e onde uma máquina é instalada. É lá mesmo, onde o nada insiste em acontecer todos os dias, que um dia algo acontece."

1 minuto atrás, Maressa Kristorm disse:

Li para trabalho na escola 

A Cadeira do Dentista e outras crônicas ,muito legal para adolescentes.Li na correria ,mas é um bom livro nota 7,0

Li e fiz resenha do livro A Máquina de Adriana Falcão Nota 10,0 Amei!

"É em Nordestina, uma cidadezinha sem futuro, o cenário da doidice de Antônio por Karina. É onde se torna cada vez mais frequente o passeio das sombras deixando a cidade pelo asfalto quente, onde os diálogos nem sempre conversam e onde uma máquina é instalada. É lá mesmo, onde o nada insiste em acontecer todos os dias, que um dia algo acontece."

51DdhExjZzL._SX330_BO1,204,203,200_.jpg

14 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Ainda não acabei. Estou no começo ainda. Cheguei em uma parte chato que travou minha leitura.

Mas também estou lendo este aqui:

Resultado de imagem para livro 100 zen

• Like 1

Em 27/08/2019 at 09:47, Lobo Brek disse:

Ainda não acabei. Estou no começo ainda. Cheguei em uma parte chato que travou minha leitura.

Mas também estou lendo este aqui:

Resultado de imagem para livro 100 zen

Há alguns anos atrás, eu terminava todo livro que começava a ler...gostando ou não. Era meio TOC o que eu tinha...Era muito metódica com tudo na vida.

Depois fiz minhas regras...Se um livro não me interessar nas primeiras 100 páginas eu parava de ler, agora são as primeiras 70 páginas...

Métodos são bons quando não te escravizam, esgotam  e nem te entristece .

10 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Há alguns anos atrás, eu terminava todo livro que começava a ler...gostando ou não. Era meio TOC o que eu tinha...Era muito metódica com tudo na vida.

Depois fiz minhas regras...Se um livro não me interessar nas primeiras 100 páginas eu parava de ler, agora são as primeiras 70 páginas...

Métodos são bons quando não te escravizam, esgotam  e nem te entristece .

Eu tento focar ao máximo em terminar os livros que compro, mas realmente quando o livro se mostra ruim eu acabo desistindo. Algumas vezes paro e tento dar outra chance com o tempo, mas se estiver chato para ler eu desisto mesmo. Mas é raro.

Agora com o Kindle Unlimited que acabei de assinar que tem um grande número de livros à la Netflix eu vou lendo e já desistindo de início se não gostar. Pois não paguei por ele. Bem, paguei, mas só R$2 por 3 meses de acesso então não me vejo perdendo dinheiro na história.

Em 30/08/2019 at 08:20, Lobo Brek disse:

Eu tento focar ao máximo em terminar os livros que compro, mas realmente quando o livro se mostra ruim eu acabo desistindo. Algumas vezes paro e tento dar outra chance com o tempo, mas se estiver chato para ler eu desisto mesmo. Mas é raro.

Agora com o Kindle Unlimited que acabei de assinar que tem um grande número de livros à la Netflix eu vou lendo e já desistindo de início se não gostar. Pois não paguei por ele. Bem, paguei, mas só R$2 por 3 meses de acesso então não me vejo perdendo dinheiro na história.

Me arrependi por comprar meu Kindle sem luz.Essa hora são as únicas vagas minhas e ele imita a paginástica de um livro sem iluminação. ..Com esse problema do vítreo não consigo nem enxergar direitinho...putz.

Preciso baixar os livros

1.Quem Mexeu no Meu Queijo?

2 . Meninos  Sem Pátria 

Tem como você conseguir para mim?

7 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Me arrependi por comprar meu Kindle sem luz.Essa hora são as únicas vagas minhas e ele imita a paginástica de um livro sem iluminação. ..Com esse problema do vítreo não consigo nem enxergar direitinho...putz.

Preciso baixar os livros

1.Quem Mexeu no Meu Queijo?

2 . Meninos  Sem Pátria 

Tem como você conseguir para mim?

Não recomendo pirataria, mas de qualquer forma mandei por MP um conteúdo que pode lhe ajudar. 

Infelizmente pelo que pesquisei nem é possível comprar esses dois livros em versão digital para Kindle, então... 

• Like 1

Em 04/09/2019 at 08:20, Lobo Brek disse:

Não recomendo pirataria, mas de qualquer forma mandei por MP um conteúdo que pode lhe ajudar. 

Infelizmente pelo que pesquisei nem é possível comprar esses dois livros em versão digital para Kindle, então... 

Gracias, Brek!

Leio e faço resumo para que adolescentes com necessidades especiais possam entender e serem avaliados por meio de teste. 

• Like 1