Jump to content
Sign in to follow this  
Old Brek

Presidência 2018 e você

Recommended Posts

Todo dia notícia falsa contra Bolsonaro.

O capoeirista que foi morto, o próprio assassino disse que a discussão nada teve a ver com política e assim mesmo, a turma compartilhando.

Apareceu uma guria "atacada" e marcada com o símbolo nazista por bandidos com um canivete... O canivete era cego e nenhum corte foi profundo, bolsonaristas radicais assassinos que não ferem as vítimas... Bem real mesmo.

• Like 1

15 horas atrás, Goris disse:

Todo dia notícia falsa contra Bolsonaro.

O capoeirista que foi morto, o próprio assassino disse que a discussão nada teve a ver com política e assim mesmo, a turma compartilhando.

Apareceu uma guria "atacada" e marcada com o símbolo nazista por bandidos com um canivete... O canivete era cego e nenhum corte foi profundo, bolsonaristas radicais assassinos que não ferem as vítimas... Bem real mesmo.

Fake news faz parte do jogo, tem muito trouxa que acredita e faz o favor de passar a merda adiante...

• Like 1
  • Confused 1

Infelizmente vivemos dias de muitas mentiras e manobras politicas usando a net como fonte de informação falsa...

Como muita gente tem preguiça de investigar a fonte e se realmente é aquilo ,as fake news tem direcionado o rumo da opinião de muita gente em relação as eleições...

Aqui em casa com um assessor legislativo que é ex fuzileiro naval...é complicado discutir sobre política...fica quase impossível.

Sigo sem candidatos a presidência...

• Like 1

8 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Infelizmente vivemos dias de muitas mentiras e manobras politicas usando a net como fonte de informação falsa...

Como muita gente tem preguiça de investigar a fonte e se realmente é aquilo ,as fake news tem direcionado o rumo da opinião de muita gente em relação as eleições...

Aqui em casa com um assessor legislativo que é ex fuzileiro naval...é complicado discutir sobre política...fica quase impossível.

Está cheio de informações falsas por aí. Mas a verdade também é fácil de achar. É simples checar os planos de governo oficiais de cada candidato no site oficial de cada candidato. 

Haddad:

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2018/08/plano-de-governo_haddad-13_capas-1.pdf

Link direto do site oficial do PT.

Bolsonaro:

https://docs.wixstatic.com/ugd/b628dd_f16f8088c3f24471a43c52a93e25e743.pdf

O link pode parecer estranho, mas é por que é um doc do Wix. Porém é o link oficial que você encontra no site oficial do Bolsonaro: https://www.bolsonaro.com.br/

8 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Segredo é sempre o respeito. Se faltar respeito, melhor encerrar a conversa.

Em 17/10/2018 at 00:10, Maressa Kristorm disse:

Fiquei curioso, qual a opção dele?

Quanto ao tópico, discutir política é sempre complicado.

Neste último final de semana finalmente revelei minhas verdadeiras cores, ocultas sob o manto de um eleitor do Amoedo, durante o primeiro turno... Agora sou bolsonarista.

Ou melhor, sempre fui, mas preferi não sair comentando pra evitar o estresse nas redes sociais.

De cara, um amigo que considero pacas já terminou a amizade (ao menos via facebook, mas infelizmente como a gente só se comunicava assim... uma pena mesmo) e olhe que foi simplesmente numa postagem de rede social que eu explicava que o símbolo nazista era um e o dharma budista era outro.

Outro eu descobri que me excluiu porque fui marcar e apareceu como indicação de amigo... 

Finalmente, a terceira pessoa me excluiu e bloqueou, pelo menos não apareceu como amiga.

Essas duas últimas nem pra brigarem comigo brigaram.

Acaba que, no fim, os políticos vão estar juntos num jantar, rindo e brincando daqui seis meses, enquanto amizades são desfeitas. Pena mesmo.

• Like 1

11 horas atrás, Goris disse:

Neste último final de semana finalmente revelei minhas verdadeiras cores, ocultas sob o manto de um eleitor do Amoedo, durante o primeiro turno... Agora sou bolsonarista.

Ou melhor, sempre fui, mas preferi não sair comentando pra evitar o estresse nas redes sociais.

De cara, um amigo que considero pacas já terminou a amizade (ao menos via facebook, mas infelizmente como a gente só se comunicava assim... uma pena mesmo) e olhe que foi simplesmente numa postagem de rede social que eu explicava que o símbolo nazista era um e o dharma budista era outro.

Outro eu descobri que me excluiu porque fui marcar e apareceu como indicação de amigo... 

Finalmente, a terceira pessoa me excluiu e bloqueou, pelo menos não apareceu como amiga.

Acaba que, no fim, os políticos vão estar juntos num jantar, rindo e brincando daqui seis meses, enquanto amizades são desfeitas. Pena mesmo.

11 horas atrás, Goris disse:

Meus posta estão desaparecendo já respondi 3 vezes esse topico

Mais memes:

43787708_2423526754541077_18710315582326

Dpl8bgyWwAAXdRV.jpg

1539697493675.png

44079835_1409637259171262_54224595147229

44202356_2175213382798164_29297770615369

44115730_1918858411529832_32275995470646

44168562_1919742374774769_54573219317683

bb-5bc757aa8d904.jpeg

44282967_2146990865333704_90010548487575

3 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Meus posta estão desaparecendo já respondi 3 vezes esse topico

Pode ser problema de conexão ou hardware. Não há problemas técnicos no momento, mas coisas da internet sempre podem acontecer. 

Eu mesmo sempre copio o que escrevo quando é algo longo para se perder colar o texto depois, vale a pena tentar o mesmo. ;)

• Like 2

Em 18/10/2018 at 18:31, Goris disse:

Fica tranquilo Goris mesmo se votasse no PT não iria perder amizade com voce, infelizmente o povo esquece que politica é como gosto cada um tem um proprio e partido politico pouco se lixa se voce perder vinculos sociais por causa das merdas que fizeram.

Mas tá foda essa eleição parente mandando uma enxurrada de estrume, uma montanha de fake news óbvia e pessoas inteligentes e educadas passando a merda como se fosse a verdade suprema...  Realmente essa eleição tá um lixo, mas creio que ainda não conseguiram fazer uma fake news totalmente perfeita, conseguiram entender que da pra utilizar como arma, mas ainda não não esta no nivel russo.

• Like 1
  • Thanks 1

Imagine a opção de um ex Fuzileiro naval e assessor legislativo?Não é difícil.

Estava conversando com uma amiga falando dos candidatos e chegamos a conclusão de que o PT está em maus lençóis e o Bolsonaro está sendo alvo de muitas expectativas e pode ser que seja o tratamento de um câncer chamado corrupção e a radioterapia e quimioterapia pode matar a doença ou simplesmente levar o paciente ao óbito...só o tempo dirá.

bjim em todos ,meus posts foram comidosssssssss ;)

• Like 1

44342817_136242254005131_325652082604376

44458152_10204710884729167_2896445405195

44433006_1515764198567378_34322181885473

quando-voceodeiaobolsonaro-e-nao-consegu

cf2bb92b33d3bdcac61c02b993e95ec4.jpg

16 horas atrás, Pual disse:

Se Bolsonaro não levar essa, exijo intervenção militar!

Se ele perder não dá para exigir nada. Melhor fugir do país :lol:

• Like 1

https://twitter.com/kassatti/status/1054022097998094337

Para os amigos veganos, que estão do lado do bem porque são contra torturas... Detalhe que não é a primeira vez que ouço essa acusação, já a havia ouvido anos antes dessas eleições.

De repente, ficar do lado de pessoas que matam - com menos dor - os animais para os comer seja ruim. Mas ficar do lado de gente que tortura intencionalmente esses mesmos animais, para impor medo, seja ainda pior.

Tem que rotular essa corja de terrorista e caçar cada um deles. Nunca vi um grupo ter tanto poder de tocar o terror e até mesmo fechar rodoviais e continuar de boa.

9 horas atrás, Goris disse:

Para os amigos veganos, que estão do lado do bem porque são contra torturas... Detalhe que não é a primeira vez que ouço essa acusação, já a havia ouvido anos antes dessas eleições.

De repente, ficar do lado de pessoas que matam - com menos dor - os animais para os comer seja ruim. Mas ficar do lado de gente que tortura intencionalmente esses mesmos animais, para impor medo, seja ainda pior.

Me manda esse link pelo zap pra eu poder opinar, aqui do trabalho é bloqueado.