Jump to content
Sign in to follow this  
Old Brek

Jogos Detonados 2019

Recommended Posts

Criando o tópico para quem quiser acompanhar os jogos detonados de 2019. Uma forma de organizar e lembrar do que você detonou durante o ano e ver o que os demais membros jogaram até o fim.

Se quiserem, podem comentar sobre o que detonou, dar notas, etc... Mas no mínimo citem o jogo que detonou.

Começando...

Mortal Kombat X (Xbox One) - Nota 9

Eu já tinha detonado ele no passado em outra conta no próprio Xbox One, mas já tinha esquecido um pouco da história e resolvi detonar novamente. Desta vez acabei jogando bem mais MKX e continuo jogando outros modos.

Jogo muito bom. Só faltou poder esperar partidas casuais e ranqueadas enquanto joga algum modo offline. Ou ainda poder ter "revanche" após o término de uma partida casual ou ranqueada. Espero que isso esteja presente no MK11.

Seria interessante fixar o tópico. Detonei alguns, mas não me vem a memoria agora e ficaria fácil de achar o tópico em questão.

• Like 1

Pior que eu nem lembro de cabeça mais o que detonei. Depois tenho que atualizar essa lista.

EDIT:

Meus detonados de 2019

Injustice 2 (Xbox One) - Nota 8

Sky Force Anniversary (Xbox One) - Nota 8

3 horas atrás, EpsonLX575 disse:

Seria interessante fixar o tópico. Detonei alguns, mas não me vem a memoria agora e ficaria fácil de achar o tópico em questão.

Feito.

Detonei Marvel vs Capcom: Infinite. O jogo é muito menos do que poderia ter sido, mas ainda assim dá para jogar e se divertir. 

EDIT:

Detonei ontem o Mortal Kombat 11. Jogo excelente. Melhorou em jogabilidade e a história deste é ainda mais épica que a anterior.

Meus detonados de 2019

Marvel vs Capcom: Infinite (Xbox One) - Nota 7

Mortal Kombat 11 (Xbox One) - Nota 10

Detonei Void Bastards, jogo excelente dos criadores de Bioshock. Porém, é um jogo pequeno e não um AAA. Está por uns R$60 no Steam e no Xbox One está disponível através do Game Pass, que usei para jogar. Foi uma grata surpresa. 

Nem sabia da existência do jogo antes de aparecer no Game Pass e quando apareceu disseram que era dos mesmos criadores de Bioshock e me interessei. Adorei o visual e apesar de ser um rogue-like (gênero que eu não gosto) achei o jogo muito bom. Tenso e estratégico. 

Meus detonados de 2019

Marvel vs Capcom: Infinite (Xbox One) - Nota 7

Mortal Kombat 11 (Xbox One) - Nota 10

Void Bastards (Xbox One) - Nota 8

Mais um detonado. Este ano realmente estou jogando muito. Detonei agora o Guns, Gore & Cannoli. O jogo tem um visual meio de jogo de flash, mas é muito bom. Tem muita variedade de armas e chefes bem interessantes. Para quem estava com saudade de algo ao estilo Metal Slug pode ser uma boa pedida.

EDIT:

Como só eu estou postando aqui vou editar mesmo ao invés de postar de novo e de novo...

Detonei Samurai Shodown. O jogo não tem um modo cinematográfico para detonar, quando é assim em jogo de luta eu digo que detono quando termino o modo história/arcade com todos os personagens. Foi o que eu fiz. O jogo é muito bom, mas o online que é importante está muito mal. Muito lag e travamento. Por isso estou brincando apenas de jogar offline e pegando conquistas enquanto espero que consertem o online.

Meus detonados de 2019

1. Mortal Kombat X (Xbox One) - Nota 9
  2. Injustice 2 (Xbox One) - Nota 8
  3. Sky Force Anniversary (Xbox One) - Nota 8
  4. Marvel vs Capcom: Infinite (Xbox One) - Nota 7
  5. Mortal Kombat 11 (Xbox One) - Nota 10
  6. Void Bastards (Xbox One) - Nota 8
  7. Guns, Gore & Cannoli (Xbox One) - Nota 7
  8. Samurai Shodown (Xbox One) - Nota 8

Detonei Gears 5.

Não sou muito fã de Gears, mas este é tão completo que acho mesmo que merece uma nota 8 ou 9. Vou dar 9 pelo esforço em fazer um jogo completo e renovar a franquia. Joguei tanto no PC quanto no Xbox One através do Game Pass.

Meus detonados de 2019

1. Mortal Kombat X (Xbox One) - Nota 9
  2. Injustice 2 (Xbox One) - Nota 8
  3. Sky Force Anniversary (Xbox One) - Nota 8
  4. Marvel vs Capcom: Infinite (Xbox One) - Nota 7
  5. Mortal Kombat 11 (Xbox One) - Nota 10
  6. Void Bastards (Xbox One) - Nota 8
  7. Guns, Gore & Cannoli (Xbox One) - Nota 7
  8. Samurai Shodown (Xbox One) - Nota 8
  9. Gears 5 (Xbox One e PC) - Nota 9