Jump to content
Sign in to follow this  
Old Brek

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville

Recommended Posts

qDPs33Hz

Vazou o anúncio do novo Plants vs Zombies:

Provavelmente deveria ter sido revelado na Gamescom que ocorre entre 20 e 24 de agosto, mas é a internet...

Em breve devemos saber mais detalhes do game.

12 horas atrás, WellsTheMan disse:

Ué... O que aconeceu a Popcap Games? Não sabia que continuava a ser da EA...

Sou doido para saber como é o Plants vs Zombies Garden WarFare.

A PopCap era uma empresa independente que foi fundada em 2000, mas em 2011 a EA comprou e até o presente momento continua sendo da EA.

Plants vs Zombies Garden Warfare foi interessante. Joguei pouco para ser sincero, mas minhas filhas adoraram. Esse novo é justamente a sequência do Garden Warfare.

• Like 1

Em 14/08/2019 at 11:46, Lobo Brek disse:

A PopCap era uma empresa independente que foi fundada em 2000, mas em 2011 a EA comprou e até o presente momento continua sendo da EA.

Plants vs Zombies Garden Warfare foi interessante. Joguei pouco para ser sincero, mas minhas filhas adoraram. Esse novo é justamente a sequência do Garden Warfare.

Opa! Sinal que é coisa boa!
Sinceramente não gostei quando a Popcap foi pro lado da EA, achei muito desnecessário esta, PARCERIA, digamos assim.
O que de fato a EA fez de bom foi The Sims, sem desmerecer os demais porém, foi o ápice!

Tem a ver com o jogo Plantas versus zumbis ?

Nunca consegui sair da fase do telhado...Tenho até hoje pra tentativas...Preciso de algum dica para conseguir. 

• Haha 1

@Maressa Kristorm
Plants vs Zombies e cronologias são da PopCap Games que hoje esta nas mãos da EA Games.

Precisaria jogar novamente o jogo para te dar dicas, a fase do telhado é a pior de todas!
Sei que o segredo é você entrar no modo Automático, onde aparecer os zumbis mais dificeis de ataques tem que ter uma planta que de um bom dano e outra para defesa.
Rezar muito para que não apareça os ZUMBIS ARANHAS pegar as plantas AHEuAEHuh

Acho que vou baixar para jogar. Boa idéia!