Jump to content
Sign in to follow this  
Old Brek

Curiosidades sobre o fórum da BrekGround

Recommended Posts

avise antes de jogar a pa de cal... gostaria de me despedir.

Relaxa Palada! Realmente pareceu negativo meu comentário, mas é positivo. Nosso símbolo é a fenix e virar cinzas significa que logo depois vem a renovação.  :P

Bem, posso adiantar que disse que iriamos virar cinzas, mas agora já considero como cinzas. Somos cinzas. O próximo passo agora é renascer, algo que deve acontecer em breve e espero que todos gostem. Mas a renovação vai ser aos poucos.  ^_^

E como já disse antes aqui no fórum, pretendo manter a BG ativa enquanto estiver vivo e espero que vocês estejam comigo nessa jornada.  ;)

'' data-width='500'>

6cde76a2e6c05e13cd8adaf7eabf11f3

'' target='_blank' class='ipsType_small'> 6cde76a2e6c05e13cd8adaf7eabf11f3

>

6cde76a2e6c05e13cd8adaf7eabf11f3

Vou estar muito mais no Face da BG muito em breve... :)

• Like 1

Ah bom...nem tinha o que dizer depois da frase do Brek ,mas a Fênix renasce! :)

Bjim em todos!

Estou postando pouco justamente por isso... Tá, e jogando um pouco também... Mas hoje vim dar uma parada maior por aqui para não perder meu top de top postador semanal.  :lol:

Agora sou eu que desenterro tópico antigo...

Apenas para adicionar:

Curiosidades número 11: 

O primeiro domínio da BG foi www.brekgames.cjb.net, um domínio gratuito. O mesmo foi registrado em novembro de 1999.

Só agora fui lembrar disso. Eu devia ter 16 ou 17 anos na época (faço aniversário em novembro, não sei o dia exato que a BG nasceu). A BG portanto tem 18 anos e faz 19 anos em novembro deste ano. E eu achando que já tínhamos 20 anos de site.

• Like 2

Em 05/11/2010 at 11:12, Maressa Kristorm disse:

11-Tb é o fórum de maior porcentagem de  lindas mulheres membros ,mesmo sendo poucas em número,mas constante,apesar das perseguições machistas!Temos personagens inusitados como:

Shadow Ninja,o mais presente apesar de invisível as vezes!Sempre em fotos abraçando homens fortões como ele... :confusedw:

Sopne ,o metamorfo que já foi Black Tiger e é um dos mutantes do Brek que ama vaquinhas e odeia patos! :surprisedw:

Megamen o cara que é mais branco que o Gasparzinho e é vegano.Totalmente dependente do sexo frágil! :8D:

Góris Muyo um rapá que na verdade é o Tenchi Muyo disfarçado,mas que as vezes vira zumbi-allien no Zero H e briga comigo e com o mundo! :bublegum:

Shury o irmão mais novo que desde que entrou é o mais ativo e comunicativo membro! :eyerolllol:

Lúcifer que sumiu...tb com tantos exorcismos por aí...rs não era pra menos! :evilw:

Letícia uma garota lindinha que sabe colocar ponto final no machismo que impera aki! :lovew:

Maressa...eu...sei lá...sempre com dúvidas e criando tópicos pra tirar dúvidas e linda tb! :winkw:

Brek um cara que tem  mais multifunções que o bugiganga e  poe avatar de fortão como Shadow ,mas na verdade é tão forte e musculosos quanto o Mega...rs :roflmao:
Depois descrevo os outros...quero a descrição dos membros do Old Scool... pago bem!:thumbupw:

Faltou numerar!

• Like 1

Brekground ,tb é o fórum de maior porcentagem de  lindas mulheres membros ,mesmo sendo poucas em número,mas constante,apesar das perseguições machistas!Temos personagens inusitados como:

1- Shadow Ninja,o mais presente apesar de invisível as vezes!Sempre em fotos abraçando homens fortões como ele... :confusedw:

2- Sopne ,o metamorfo que já foi Black Tiger e é um dos mutantes do Brek que ama vaquinhas e odeia patos! :surprisedw:

3- Megamen o cara que é mais branco que o Gasparzinho e é vegano.Totalmente dependente do sexo frágil! :8D:

4- Góris Muyo um rapá que na verdade é o Tenchi Muyo disfarçado,mas que as vezes vira zumbi-allien no Zero H e briga comigo e com o mundo! :bublegum:

5- Shury o irmão mais novo que desde que entrou é o mais ativo e comunicativo membro! :eyerolllol:

6- Lúcifer que sumiu...tb com tantos exorcismos por aí...rs não era pra menos! :evilw:

7- Letícia uma garota lindinha que sabe colocar ponto final no machismo que impera aki! :lovew:

8- Maressa...eu...sei lá...sempre com dúvidas e criando tópicos pra tirar dúvidas e linda tb! :winkw:

9- Brek um cara que tem  mais multifunções que o bugiganga e  poe avatar de fortão como Shadow ,mas na verdade é tão forte e musculosos quanto o Mega...rs :roflmao:

10 -Dark Link em cara amigo meu que parece um ninja em uma fumaça surge do nada e vai do nada, to conversando com ele para ver se deseja voltar!Virou artista e agora tem pouco tempo para os fóruns ;) (me deu caixas e mais caixas da coleção de gibis antigos do Homem.Aranha,gente fina) 

11- Turbus um kara do tamanho de uma montanha, maneiro e calado , que me ajudava a anexar fotos aqui e outras coisas que eu não sabia.;)

Depois descrevo os outros...quero a descrição dos membros do Old Scool... pago bem!:thumbupw:

A BG voltou às origens das origens. Voltou para Merda!

Explico, inicialmente a BG seria um site de conteúdos diversos e humor intitulado "Merda!". Era uma brincadeira inspirado no nome do site "PutaQuePariu" que fazia um sucesso enorme nos anos 90. A BG seria sobre tudo, mas antes mesmo de ficar online vi o trabalho que dava e decidi criar sobre apenas um assunto e foi sobre games. Assim surgiu a BrekGames.

Agora o site volta a ideia original de falar sobre tudo. O que muda da ideia original dos anos 90 é que o site é apenas sobre listas e  curiosidades sobre tudo.

• Like 1